31 de outubro de 2010

Dica de livro.

O mundo fast fashion tem tomado, cada vez mais, grandes proporções no mercado da moda. Se você gosta do assunto e é um apreciador da literatura fashion não pode deixar de ler o livro “A Revolução do Fast Fashion: estratégias e modelos organizativos para competir nas indústrias híbridas”, de autoria do especialista italiano Enrico Cietta.


Novidade!


Os novos óculos 3D têm design moderno e lente “transparente”. As marcas mais importantes do mundo já estão se preparando para essa nova tendência do mercado da alta tecnologia. 

Armani e Gucci já lançam, em dezembro, suas versões de óculos em 3 dimensões que servem não só pra sentar no cinema ou na frente de sua TV tecnológica. Eles ainda auxiliam a visão melhorando os contrastes e os reflexos da luz e fazendo com que sua projeção no espelho fique menos distorcida.

 
As 2 marcas prometem as mesmas coisas e têm o mesmo fornecedor, mas a diferença de preço entre elas é bem relevante. Enquanto o da Armani custará o equivalente a R$ 98,60 (preço lá fora), o da Gucci poderá ser comprado pela bagatela de R$ 382,50… Qual você vai querer?

Gisele!

Gisele arrasou em Maresias, na gravação do comercial para a Pantene. Tudo perfeito: cabelo, pele, e corpo!
Os maxi aneis estão em alta e os aneis estilo soco inglês de Alexander McQueen são demais, perfeitos para a tendência!

Thierry Lasry .

A marca de óculos mega descolada e ainda pouco conhecida por muitos, já caiu nas graças das celebs, e há pouco tempo foi visto em quem entende de estilo, simplesmente Madonna.

Mesmo com sua linha de óculos assinada para a D&G, a musa não resistiu a esse belo sunglasses da Thierry Lasry e simplesmente arrasou.

Confira que é adepto à marca.









Em clima de Halloween

O clima de Halloween no Brasil não é levado tão a sério, ou quase nada a sério, para bem dizer.

Mas nos Estados Unidos, sim, até os pets caem no gosto dos seus donos, péssimo, diga-se de passagem. Quando eu vi as imagens não podia deixar de registrar aqui...como amante de cachorros que sou, acho uma falta de respeito faze-los passar de bobos com roupas ridículas..... Veja:



Satyricon!

Estive dias atrás no Satyricon, restaurante de cozinha mediterrânea de frutos do mar, com filial em Búzios.

Achei o ambiente super agradável, é tudo super fresco ( peixes e tal ) e o atendimento é ótimo também!!

Como sou alérgica a crustáceos, não pude experimentar muitas comidinhas... mas encontrei no cardápio uma massa que estava divina!

Claro, não podia deixar de registrar tudo aqui pro blog ne...espero que vocês gostem..fica mais uma diquinha gourmet!!

1. O restaurante.



2. As comidinhas




Uma leitora do blog me escreveu para dizer que faz bolsas inspired lindas!!!

Vou pegar mais informações como site ( é do RIO ), valor...e já passo pra vocês!!!

29 de outubro de 2010

Rachel Zoe.

Rachel Zoe mostra o que leva no seu necessaire!!


O novíssimo perfume La Prairie Threads Silver e gloss Dior Addict Ultra Reflect (Draped Burgundy 957)


Máscara de cílios Givenchy Phenomen Eyes e esmaltes Chanel Intermezzo e Vamp



Blush La Prairie Cellular Radiance Cream Honey Glow e corretivo YSL Touche Éclat



Clima de feriado!


O feriado está chegando, tenho certeza que todo mundo vai votar e só depois começar a aproveitar o feriado. né gente?!!

O fato é que, começando sábado ou domingo (depois que você votar, claro), parece que o tempo vai ajudar e o calor não vai dar trégua...então shorts na mala, muitas blusinhas, vestidinhos!!

Inspire-se para arrasar:






28 de outubro de 2010

Jeans!

As camisas jeans estão com tudo nesse verão. Principalmente se usadas sobrepostas. Com nó, por cima do vestido, presa só pelo cinto, combinada com renda, com outro jeans … ela é a tendência forte da estação que promete deixar o look super cool e provar que só com uma peça pode-se montar várias produções bacanas. Como eu não poderia deixá-las sem as costumeiras inspirações para a montagem do outfit arrasador, seguem as idéias.


Bianca Brandolini.

Olivia Palermo agora divide a responsabilidade de musa fashion com a socialite e modelo, Bianca Brandolini. Se sozinha Olivia já arranca suspiros com seus looks, circulando com sua nova amiga e também fashionista Bianca, elas causam o maior burburinho.





Bianca é mezzo-brasileira : filha de mãe brasileira (Georgina Brandolini) e de pai que vem de uma família de nobres italianos.
A jet-setter e seu namorado Lapo Elkann (herdeiro da família Agnelli) formam um dos casais mais estilosos dos últimos tempos.

Se cuida, Olivia!! A menina tem tudo promete abafar!!